Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BARATA OBAMA.




BARATA OBAMA.
Sonhei com minha amiga Jô.
Sabe-se lá porque, algumas colegas de trabalho na época da finada “Água na Boca”, chamavam-na de Jô das Baratas...
Assunto único, Barac Obama mais Jô das Baratas ficaram na minha cabeça como um martelo, algo me dizendo que isso daria um belo título para uma crônica ou um texto no blog.
Mas outros títulos surgiram, numa clara demonstração de que eu deveria escrever qualquer coisa, simplesmente para “descarregar o chip”.
Incontinenti lembrei que além de escrever errado e mal agora terei outro problema que é a nova ortografia.
Dólar falso com cheque sem fundo, diria o amigo Caio Borges. Não sei escrever e ninguém vai ler. Ponto para mim que faz tempo venho percebendo que é melhor escrever errado do que não escrever, tentar que não fazer, cantar e não comer rsss...
Os outros títulos possíveis seriam: O IPVA do meu tico-tico; Deixa a prefeita surtar; Os putos também amam...
Voltando à Jô, hoje ela tem uma filhinha lindíssima e com olhos claros e brilhantes, Não tão brilhantes e claros como os olhos da filha da Simone, (não a Jacaré, a Simone gerente)mas igualmente belos.
Foi muito boa a época da Água na Boca.
Ainda com respeito à nova ortografia, será que pode ser exigida de alguém, já que não se exige o diploma de jornalismo para escrever nos jornais?
Até os leigos percebem que não está dando para ler jornais, revistas, assistir à televisão e principalmente ouvir a opinião de um monte de gente falando de uma crise que ainda está menor do que a pintada.
Fico com o Caio Borges. Escrevo errado e pouca gente lê.
Melhor fazer o que dá vontade do que pensar na ortografia e ponto final.
Hoje é aniversário da Simone, da Água na Boca... todo mundo sabe, o apelido dela era Jacaré...é minha amiga no Orkut, se alguém se der ao trabalho de ir dar uma olhada vai saber a razão do apelido.
Postar um comentário

Google+