Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Na impossibilidade de postar minhas impressões de viagem, dia a dia, tentarei fazer uma retrospectiva...




Primeiro dia, Barcelona.


Palhaço vestido de macaco.

Não fosse ofender demais uma das grandes alegrias das crianças eu chamaria de palhaço um bobo do Guarujá que me inspirou neste texto.
Certamente serei perdoado pelos que acompanham minhas peripécias pela internet pois, um sonoro palhaço na cara desse individuo viria bem a calhar.
Desclassificado, inculto, mal criado, invejoso, pobre de espírito e desconhecedor das vantagens de ter dinheiro para frequentar boas escolas, faculdades e outras coisas boas da vida, por nunca ter conhecido outras cidades, países e continentes, esse Babá, que deve ser diminutivo de babaca, seria Bobó, de boboca ainda fica devendo muito a qualquer palhaço.
Certamente eu teria muitos adjetivos para esse desqualificado, e ignorá lo, deixaria de ser o meu quinquagésimo nono maior prazer, no ultimo trimestre.
Mas, como para saber qual e o melhor sabor precisamos conhecer aquilo que o paladar despreza, se para sabermos o que é um bom perfume devemos conhecer o fedor da própria escória, para saber o que é um grande homem, ou alguém que vale a pena é preciso, de vez em quando conhecer um pária da sociedade, que se acha...
Sei lá o que esse cara acha dele mesmo. Sei bem o que os que o conhecem acham dele.
Ele é um merda...isso.
Um merda fica bem melhor do que palhaço.
Um merda de palhaço.
O texto vem a propósito dessa foto que ilustra o texto.

Um palhaço bem sucedido em Barcelona.
Vestido de macaco, coisa que muitos palhaços nao precisariam por ter grande semelhanca física com esse símio engraçado e precursor da raça humana, segundo alguns, abraçou-me de tal maneira para conseguir um Euro que me fez lembrar um palhaço da minha cidade que abraça qualquer discussão mesmo que seja de graça.
Suas palavras não valem um euro. Nem um cruzeirinho, mas para mim sua lembrança valeu um texto, uma foto e a sua atenção por uns minutos, para lembrar a todos, porque a nossa cidade está como mostram as fotos do site www.sosguaruja.com , um lixo.
E por causa de uns merdas de palhaço como esse que a
cidade não consegue atingir o nível mínimo de responsabilidade e representatividade política.
Querem alguns, que esse pobre inculto, mal educado, que nunca conseguiu ser nada além de polemico, com quem permitiu que ele tentasse polemizar, valha tanto como um homem, um trabalhador, um ser humano disposto a ajudar alguém, mesmo que esse alguém seja um palhaço.Um merda de palhaço, se quiserem, alguém que precisa se vestir de macaco para ganhar um Euro.
Registro pois a minha lembrança no primeiro dia de viagem a Barcelona.
Um palhaço vestido de macaco me fez lembrar de outro no Guarujá.
A vida também é feita de comparações e de lembranças.
Esse macaco de Barcelona, cidade que visitei nessas férias, pela quarta ou quinta vez, me deu além de outras, mais essa lição de vida.
Talvez seja a única possibilidade de colocar comparações num texto. Guarujá, Barcelona e o palhaço Babá, que apelidei de Babá, em homenagem claro, à Barcelona.
Postar um comentário

Google+