Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Com uma silhueta seca e definida, Mirella Santos foi a escolhida para estampar a capa da revista Dieta Já! de setembro. Usando um biquíni colorido, a dançarina mostra que o corpo exibido em A Fazenda, da Record, é de verdade.

Mirella é dona de um metabolismo privilegiado e nunca se descuida do corpo. Além de malhar cinco dias por semana, recentemente, aderiu à reeducação alimentar e passou a adotar hábitos saudáveis para manter a boa forma.

No confinamento, a ex-fazendeira teve de se cuidar ainda mais, já que não podia treinar como faz diariamente na academia e fez uma dieta antes de entrar no reality. "Sabia que dentro da casa seria inevitável ganhar alguns quilinhos. Segui, então, um cardápio ortomolecular. Em 20 dias, 4 kg se foram", contou ela que entrou no programa pesando 63 kg muito bem distribuídos em seus 1,72 m.

Porém, esse peso foi recuperado no confinamento. Por causa da ansiedade, os participantes comiam muitos doces. "Quanto mais acentuada (a ansiedade), maior era a compulsão pela comida. O curioso de tudo isso é que nunca tinha manifestado este tipo de transtorno", disse.

Mesmo assim, isso não representou nenhum drama. "Estou muito feliz com 67 kg. Além de ser o meu peso normal, é aquele no qual me sinto bem", afirmou.

Postar um comentário

Google+