Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Adriane Galisteu e seus 1000 biquinis... Biquinis atacado é na nossa loja virtual www.biquinisguaruja.com



Aos 36 anos, Adriane Galisteu mostra que ainda está com uma cinturinha invejável, na edição de outubro da Revista Corpo a Corpo que chega às bancas nesta sexta-feira (9).

A apresentadora do Toda Sexta (Band) revelou que, para manter sua boa forma, as madeixas sempre brilhantes e a pele ‘lisinha’, usa e abusa de cremes e cosméticos de todos os preços e nacionalidades.

“Uso de tudo, mesmo! Creme nacional, importado, de marca desconhecida, baratinho, caro... Lançaram, experimento!”, contou.

Seus cabelos são cuidados por um dos cabeleireiros preferidos pelas celebridades, Marco Antônio de Biaggi, há 14 anos. Ele conta que Adriane não abre mão do comprimento longo e da cor loira e, para hidratar, aplica óleo de argan, durante 10 minutos.

Com a falta de tempo para malhar, a bela conta que mantém seus 56 quilos (ela ainda acha que precisa emagrecer dois!) com uma dieta radical, comendo super pouco. E, ao contrário da maioria das famosas que usa sutiã no tamanho P, não pensa em turbinar os seios.

“Acho lindo o corpo das garotas marombadas, mas prefiro ter seios mínimos e ser magra. No dia em que eu passar em frente a uma construção e ouvir ‘gostosa’ dos operários, vou fazer dieta na mesma hora”, disparou.

Adriane ainda confessa que é viciada em biquínis, que coleciona desde a década de 80. São mais de mil modelos, que costumam ter a parte de cima bem diferente da debaixo. O maiô de oncinha, que ela usou no ensaio fotográfico, foi comprado durante uma viagem à Africa do Sul.


Postar um comentário

Google+