Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Biquini tomara que caia é febre na praia,novela e em gente famosa.Tomara que caia!




Perto da Indy, Bia Figueiredo não teme comparações com Danica Patrick
Guga Fakri
Em São Paulo
Após duas temporadas na Indy Lights, a piloto brasileira Ana Beatriz Figueiredo está próxima de fechar com a Fórmula Indy para 2010. Caso a negociação se concretize, Bia, como é conhecida no Brasil, irá rivalizar com a maior estrela da categoria na atualidade: a musa e grande estrela do automobilismo norte-americano, Danica Patrick.

BIA PARA SEIXAS: 'VAMOS PARA A INDY'

BIA ELEITA A MAIS POPULAR DA INDY LIGHTS
Dona de duas vitórias na Indy Lights (Nashville, em 2008, e Iowa, este ano), Bia Figueiredo será a primeira brasileira a chegar em uma das duas principais categorias do automobilismo mundial - a outra é a Fórmula 1. A piloto diz estar preparada para a inevitável comparação com Danica, quinta colocada na temporada 2009 da Indy.

"Se já me comparam com ela hoje, imagina quando estivermos competindo juntas! Mas isso tem um lado positivo, porque o que o pessoal da Indy quer é justamente ter duas mulheres competitivas no grid. Principalmente porque existe sempre a ameaça de ela [Danica] ir para a Nascar, então eles querem aproveitar isso agora", disse a primeira mulher do mundo a vencer uma prova da Indy Lights.


Danica Patrick em seu primeiro ensaio para a Sports Ilustrated. Bia: "Se eu faria? Não sei."

Bia comemora a vitória em Iowa, 2ª na Indy Lights
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE VELOCIDADE
No último final de semana, Danica Patrick e Bia Figueiredo receberam o prêmio de piloto mais popular de suas categorias, Indy e Indy Lights, respectivamente. A brasileira ficou feliz com a premiação, mas ressaltou que a presença feminina no automobilismo não pode ser relacionada apenas com o lado promocional.

"Os americanos gostam de ver mulheres nas corridas. Mas, pra mim, só vale se tiver resultado. E tanto eu quanto a Danica já conseguimos isso", disse Bia, que também foi a primeira mulher do mundo a vencer uma prova de Fórmula Renault (2005).

Considerada uma das musas do esporte norte-americano, Danica Patrick já posou duas vezes para a famosa edição especial de biquínis da revista Sports Ilustrated, em 2008 e 2009.

Mesmo dando mais valor ao desempenho do que à publicidade, Bia Figueiredo concorda que a iniciativa traz benefícios.

"Acho legal ser bonita, estar bonita. Os ensaios da Danica são importantes, porque trazem novos fãs para ela e para a Indy. Se eu faria? Não sei", despistou.

Futura rival de Bia, Danica Patrick fez história em 2008, quando se tornou a primeira mulher a vencer uma corrida da Indy, em Montegi (Japão).

Este ano, a norte-americana chegou a ser citada pela imprensa internacional como possível piloto da equipe USF1, que fará sua estreia na Fórmula 1 em 2010, mas a especulação foi logo desmentida.

Apesar de se dizer feliz nos EUA, Bia tem apenas 24 anos, e não descarta a possibilidade de, no futuro, realizar o maior sonho de um piloto profissional.

"O que eu amo na Indy é que dá pra competir por uma equipe média, e mesmo assim vencer uma corrida. Isso não rola na Fórmula 1. No momento, só penso na Indy. Mas nunca se sabe o que vai acontecer. Se um dia surgir a oportunidade, quem sabe?", falou Bia Figueiredo.
Postar um comentário

Google+