Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

terça-feira, 13 de outubro de 2009

BIQUINIS GUARUJÁ A MAIOR COLEÇÃO DE MARCAS ATACADO PRONTA ENTREGA




Moda praia
Assimetria, um ombro só, laços, poá, listras, confira o que vem por aí
Peças que deixam a mulher mais sensual: essa é a tendência da moda praia verão 2010. Os biquínis chegam valorizando os ombros, os maiôs ficam assimétricos e os recortes nos modelitos esbanjam sensualidade. Para quem tem pouco busto, a moda ajuda: as peças prometem chegar com bojos milagrosos. Quem está acima do peso pode apostar nos modelos mais comportados. Eles também vêm com tudo!
Biquínis
A tendência de um ombro só invade as praias e se torna peça chave do seu guarda-roupa. Os biquínis com esse modelo, além de super diferentes, ajudam quem tem seios pequenos. Como a palavra de ordem é valorizar os ombros, aposte no tomara que caia. Invista em estampas de bichos, poás, tribais e listras. É moderno toda vida!
Para as românticas, os biquínis de lacinho ganham um charme a mais: laços grandes e aqueles famosos babadinhos. A bandagem, muito desfilada nas semanas de moda, também será valorizada (mas cuidado com o sol: se você gosta de se bronzear, esse modelito não é a melhor opção).
Veja os biquínis que as famosas estão usando nas praias internacionais
Maiôs
Muitas peças recortadas, decotadas e assimétricas: nas passarelas mais badaladas o maiô ganhou um ar mais sensual e, claro, sofisticado. Eles chegam em looks monocromáticos ou com estampas criativas que brincam com o recorte da peça. E pegam carona na bandagem. Para as esbeltas, esse look valoriza muito o corpo. Para quem está um pouco acima do peso, a dica é optar por maiôs com decotes mais discretos.
Saídas de Praia
Já pensou em sair da praia e ir direto para uma happy-hour bacana? A onda balneário chique está em alta e permite emendar programas despojados a outros mais sofisticados. Os maiôs, em versões que lembram collants dos anos 80 e início dos 90, une-se a saídas de praia em forma de vestidos drapeados que dão um tom "festinha no convés do iate" ao look.
A transparência combinada com um acessório (óculos ou chapéu) dá um up no visual. Você pode também apostar em lenços amarrados na cabeça e ganhar um ar mais retrô.
Aproveite para curtir a estação, ousar nos modelitos e, claro, não esquecer de outro item fundamental de todos os verões: o protetor solar!
Postar um comentário

Google+