Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O verão está chegando e com ele a procura pelos biquinis aumenta...




Começa procura por biquínis; confira as tendências

Conforto é a palavra de ordem desta estação; os biquínis e maiôs de um ombro só e alças largas estão em alta

Da Redação do pe360graus.com

O verão se aproxima e as mulheres que estão sempre de olho nas tendências já começaram a procurar um modelo de biquíni que melhor combine com seu visual. 

O desejo das mulheres de entrar na estação com biquínis novos movimenta a economia e a geração de empregos. Em uma fábrica de moda praia, quatro costureiros foram chamados para o trabalho temporário. A dona de confecção, Valda Souza, calcula que ainda vai precisar de mais 10 funcionários.

“A mão de obra está escassa, estou precisando de funcionários porque a nossa produção cresceu, foi um aumento de aproximadamente 30%. Estamos esperando que esse aumento cresça ainda, mais. Acredito que vá chagar até os 50%”, disse Valda Souza.

TENDÊNCIAS

Quem é do ramo diz que a moda não vem com muitas exigências. O importante é deixar a pessoa se sentindo bem e confortável. Por isso os biquínis e maios estão maiores este ano. Outra tendência são as cores fortes, como o dourado que já começa a ser bastante vendido.

A gerente de loja Érica Malheiros disse que quem gosta do biquíni pequeno também não vai ficar fora de moda. “Toda brasileira gosta do biquíni de lacinho cortininha, gosta de ter marca pequena. Por isso ele é o mais procurado”, disse.

Quem gosta de novidades não pode deixar de ter um biquíni ou maiô com um ombro só. Os tomara que caia com bojo também estão na moda, assim como os babados. Os biquínis estão mais formais com apliques de metal. Mas quem quiser pode também comprar os broches separados.

Já as saídas de banho estão mais comportadas. Os vestidos, calças, blusões e o kafta são os mais procurados.

A administradora de empresas Neire Santos disse que vai optar pelo conforto na compra do próximo biquíni. “Estou optando mais por alças grossas, um modelo mais confortável até porque com criança você fica brincando então tem que ser bem confortável”, disse.

Postar um comentário

Google+