Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sábado, 28 de novembro de 2009

Biquinís Guarujá no mapa da moda mundial compre atacado e varejo nas nossas lojas e na loja virtual



Biquínis 2010: modelos para fazer bonito sob o sol

O verão ainda não chegou. Mas, para a moda, está aberta a temporada de caça aos biquínis! A estação mais quente (e deliciosa) do ano pede um momentinho de reflexão, aquele em que a gente pensa no modelo da vez. Você já sabe como vai curtir praia e piscina?
Para curtir o verão 2010, atualize seu biquíni.
Algumas tendências dos desfiles do SPFW e do Fashion Rio foram destacadas. A saber: há calcinhas míni; tops que fogem do triângulo e da alcinha; além de efeitos, como drapeados.
Mas agora é pra valer: os biquínis já chegaram às lojas, com muito mais opções do que propõem as passarelas - tem calcinha com pala, franjas como enfeites, além de nude e fluo para colorir as peças.
De olho na modelagem
A calcinha – Cansou de lacinho? Modelos com pala, que deixam a lateral mais larga e não apertam, existem aos montes. Gosta de marquinha de sol bem pequenina? Vá de tanguinha oitentista, com lateral bem fina. 
O sutiã – De bojo e alça cada vez mais largos, chegam a parecer tops de ginástica. Não vão deixar o bronze bonito, mas o look fica muito mais interessante!
 O efeito da vez
Drapeado - É o momento do efeito drapeado: ele aparece em 7 de cada 10 biquínis à venda nas lojas - tanto no sutiã, quanto na calcinha.
Franjas – Para ficar com jeito de antenada, em fios de náilon ou elastano.
Atualize seu bicho – Onça e cobra são clássicos também da areia. Nesta temporada, subverta os padrões tradicionais: use bicho p&b, todo colorido ou até metalizado.
Navy – Coco Chanel levou a moda dos marinheiros para as ruas - e ela foi parar na praia. Listras azul marinho + brancas ou vermelhas são a principal referência.

Cores do momento

Nude –  A cor-de-pele rosada foi presença unânime nas passarelas e também vai colorir os biquínis. Dá ar de praia sofisticada, pode apostar.
Pele - Para as que não ficam bem de nude, o cáqui, tipo pele, dá ar de chic.
Fluo – Quer se destacar na areia? Vá de fluo, outra mania dos desfiles que conquistou a moda praia.
Black com estilo – O preto é tendência forte da moda. Para não ficar um tedioso pretinho básico, escolha peças da cor com modelagens e efeitos espertos, como drapeados e sunkine.
Postar um comentário

Google+