Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Biquinis para mulheres de busto grande



 Saiba qual o modelo de biquíni que valoriza seus seios e deixa você mais bonita ainda.
Escolha o modelo certo do seu biquini .
O Brasil é um país ensolarado, nisso, todos concordam. Suas praias são as mais belas do mundo e a paisagem encanta. Quase metade da nação tem a possibilidade de frequentar o litoral, quase todo o ano e, especialmente, no verão. E é ai que entra em cena o tão famoso biquíni, vestimenta de banho de origem duvidosa, uma vez que a sua criação é disputada pelos estilistas franceses Jacques Heim, que apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; e Louis Réard, que mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo". Este último acabou levando um reconhecimento maior.
Histórias à parte, o biquíni pode ser uma peça a ocupar um espaço mínimo no seu guarda-roupa, contudo, para muitas mulheres e, especialmente às de busto grande, acaba preenchendo por inteiro o seus pensamentos. Para muitas mulheres ter o busto grande não é apenas sinal de sensualidade e beleza. Constitui-se também como um fator de desconforto e de difícil vestibilidade dos biquínis. Portanto, o que fazer para escolher um biquíni que se adéque melhor ao formato e à proporção dos seios grandes, para que estes tenham um vestir harmônico? Acima de tudo, é preciso calcular a medida certa para o que deve ser revelado ou não, sem perder o estilo, é claro!
Então, vamos à parte prática! Você vai à loja e diante de inúmeros modelos, qual é o ideal? Bem, a máxima é: “os biquínis devem cobrir bem os seios e principalmente abaixo dos braços”. Nisto, mulheres que possuem seios volumosos devem optar por modelos estruturados, que tenham base com elástico ou aros, pois dão sustentação e deixam os seios no lugar.
Os modelos em o estilo “cortinão” também é recomendando, pois pode se adequar ao tamanho dos seios. Contudo, deve-se ter um pouco de cuidado com esse formato para não ser menor que o seu busto, ou seja, evite o estilo cortininha, isto porque as suas alças finas e decotes arredondados provocam um “esparrame” dos seios.
Outro formato que vai deixar seu busto mais harmônico é o frente-única com bojo maior em relação à altura, que afine para ser preso ao pescoço e não canse tanto a nuca devido ao peso dos seios. Os em estilo faixa podem ser usados, desde que possuam alças mais largas.
As que preferem os maiôs devem priorizar os que tenham decote em “V” e com alças mais largas, pois valorizam os seios e não apertam a região dos ombros. Prefira ainda aqueles com cavas sob braços, como os modelos de natação.
Os decotes altos, estampas grandes e os modelos com cores claras devem ser evitados, pois esses estilos de biquínis podem causar impressão de seios maiores ainda. Prefira peças com tonalidades escuras e lisas. Além disso, as alças finas são mais favoráveis para os seios pequenos, pois elas não oferecem tanta sustentação como o estilo frente-única.
Com estilo e bom gosto não é difícil estar adequadamente vestida na praia. Opções não faltam no mercado para que você aproveite o seu verão ao máximo.
Danusa Spricigo Pasqual/Heloisa Pereira Oliveira
Postar um comentário

Google+