Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sábado, 12 de dezembro de 2009

Após Sabrina Sato parar a Avenida Paulista fazendo rapel, foi a vez de Natália Casassola causar alvoroço correndo de biquíni em outra via movimentada da cidade, a Faria Lima.








Acompanhada de mais de 30 modelos, todas em trajes de banho, a ex-BB fez cooper pela avenida. No trajeto, buzinadas, assovios e cantadas. Vergonha? "Acabei de sair de um reality show, então, não tem tanto problema sair de biquíni assim", explica, dando risada.


Ao fim da corrida, um multidão de pedestres e motoqueiros parou para tirar fotos e ver Natália de pertinho. Enquanto ela dava entrevista, o povo pedia para que ela tirasse o roupão, mas a loira não satisfez a vontade dos paulistanos.

No meio do tititi, um motoboy chegou a se desequilibrar e, diante do princípio de caos no trânsito, Natália foi retirada do local às pressas, dentro de um táxi, enquanto o motoqueiro caído já estava de pé e pronto para voltar ao trabalho. 

VIDA NOVA



Com a grana ganha em eventos como este promovidos pela AXE, Natália quer investir. "Vou abrir uma pousada em Florianópolis com o Cassiano (namorado dela). Não vou gastar nada do dinheiro em coisas fúteis", conta. 

Mas será que misturar amor e dinheiro dá certo? "Se tu pretendes um dia te casar e ter uma família e tiver o mesmo interesse, como nós temos, não tem problema não", explica a loira, doida para juntar os trapinhos. "Pretendo me casar sim. A gente se dá bem, ele tem me acompanhado nas minhas coisas (eventos) e tem dado tudo certo, não rola ciúmes nem nada".

Postar um comentário

Google+