Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

domingo, 20 de dezembro de 2009

Biquínis ideais para quem está gordinha

Por Marcia Di Domenico
Invista em peças que valorizem seu corpo e que alonguem a silhueta
1. Inicial
Não é porque você está fora de forma que precisa se esconder em biquínis enormes e conservadores na hora de aparecer na praia ou na piscina. “Calcinhas e tops muito grandes acabam aumentando ainda mais a área vestida e fazem você parecer maior do que realmente é”, destaca Manu Carvalho. Por outro lado, exercite o seu bom senso e evite peças que mostrem mais do que deveriam.
2. Invista
• “Calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas”, fala Andréia Miron.

• Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato. “Peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido, caído”, diz Manu Carvalho.
• Listras verticais nas duas partes, que criam a ilusão de corpo mais fino e alongado.
• Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais sóbrias.
• Cortininhas de alças largas e cortes mais discretos equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos.
• Tomara-que-caia estruturado pode desde que não deixe o volume pulando da peça nem puxe o busto para baixo.
3. Desista
• Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem.
• Estampas geométricas, principalmente bolas e listras horizontais, que aumentam visualmente as formas.
• Calcinhas com laterais finas e laços dos dois lados. Se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris.
***

5 textos que todo blogueiro deveria ler
Sergio Lima · Rio de Janeiro (RJ) · 25/8/2006 19:22 · 264 votos · 16 comentários·  

1
overponto

http://www.overmundo.com.br/images/gostei.gif
Introdução

O interesse pelos blogs e assuntos correlatos parece surgir em ondas... de tempos em tempos ele volta a baila. E sempre que isso ocorre muita gente se anima para iniciar um blog ou ainda para ressuscitar blogs que estavam abandonados :-)

Mas, além de ter conteúdo relevante e de qualidade (bem escrito e que agregue valor aos leitores), penso que o blogueiro melhoraria a experiência dos seus leitores (e a sua própria) com os blogs se pudesse ler/descobrir alguns destes 5 textos que julguei, subjetivamente, impactantes para mim e/ou para a blogosfera.


A ordem em que eles são apresentados não é necessariamente a ordem de importância. Eu precisava apenas de uma ordem e a escolhi arbitrariamente. Como eu não sou o
Google eu não conheço todos os textos sobre blogs que já foram escritos. Portanto, você pode conhecer outros textos iguais e até melhores. Eu apreciaria muito que você compartilhasse suas descobertas comigo e com a blogosfera (via comentários, e-mail, pingback, trackback, etc...).

Os Textos





  • Os Dez Maiores erros de Usabilidade em Weblogs - O Jakob Nielsen é considerado um Guru da Usabilidade. Isto por si só já seria uma credencial para o texto. Mas acredite, você vai desejar mudar alguma coisa no seu blog após esta leitura. Não se espante se o número de leitores aumentar após estas mudanças. Além disso, seus leitores vão agradecer!
  • Razões pelas quais eu não leio o seu Blog - Neste texto o Ronaldo coloca sua visão particular sobre o que torna um blog legal e interessante de se participar... Acredite, muitos blogs que eu gosto quase não leio mais, por detalhes que o Ronaldo levanta no seu texto. Vale a leitura. O texto foi escrito há 3 anos atrás. Mas ainda é atual. Eu gostei tanto deste texto que o parafraseei. Se o seu tempo é curto, leia o original!
  • A Ética invisível do Blogs - O Henrique C. Pereira colocou alguns pontos de vista interessantes sobre a atividade de blogar. Aspectos humanos que não podem ser perdidos de vista. É um texto que deve ser lido, colocado em prática, guardado e relido novamente!
  • A Arte de Blogar - Na verdade não é um texto, mas uma série de textos úteis e interessantes para aqueles que desejam melhorar sua experiência com os blogs. Tem dicas técnicas e não técnicas sobre webloging. Quando ele chegar ao final da série já pode publicar um livro :-)
  • Entendendo Trackbacks e Pingbacks - Após a leitura dos textos acima, você já terá percebido que blogs são conversações. E você precisa se preparar tecnicamente para estas conversações. O Cardoso escreveu um excelente material sobre estes recursos dos blogs. Eu tenho a impressão que muita gente que já entendeu o espírito dos blogs não habilitou o trackback no seu blog porque não conhecia este texto. Agora não tem mais desculpa!


Os textos acima considero indispensáveis, claro que você pode discordar ou ampliar a lista indicando os seus. Abaixo cito mais dois, que podem ser úteis para um público mais específico, portanto, não podem ser considerados impactantes para todo e qualquer blogueiro!

Dois textos para dois nichos de blogueiros






  • Profissionalização dos Blogs - Se você tem interesse em se profissionalizar e viver de blogs (se é possível viver de futebol, de contar piada, de escrever papers acadêmicos, etc... não há problema em se viver de blogs!), o Bruno Alves fez um resumo do que ele acredita ser o caminho das pedras. Como todo texto com indicações, você pode discordar de um ou outro ponto, mas o Bruno Alves é um empreendedor e sabe do que está falando!

  • Tutorial Palm e Blog - Não, não é um jabá :-) Na Era da Informação você pode desejar escrever e enviar textos para o seu blog direto do seu PDA. O texto em questão trata de PDAs rodando Palm OS. O motivo disto é que esta é a plataforma que domino e utilizo (eu sou favorável a uma computação móvel sensata!). Eu sei que existem outras plataformas para PDAs e que existem outras preferências. Eu já mencionei que este texto se refere a um nicho de usuários?


Considerações Finais
Toda escolha de textos é sempre subjetiva e esta não seria diferente. Com certeza você deve ter suas listas alternativas ou tem uma entrada no seu blog que merecia estar na lista acima. Se isso é verdade, sinta-se a vontade para me enviar a sua sugestão, ou se desejar, escreva a sua lista no seu blog (e me notifique, por obséquio!).

Por que como você já deve ter ouvido várias vezes...

Blogs são conversações!


Postar um comentário

Google+