Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Biquinis Moda Praia.Compre os Biquinis da Coleção 2010 no Guarujá ou na nossa Loja Virtual

Como montar uma loja de biquinis e moda praia


por Géssica Hellmann


O artigo de hoje apresenta um projeto conceitual para decoração de loja de biquinis e moda praia. Neste projeto sugerimos dicas sobre como montar uma loja de 40 m2.

Para começar, lembre-se de que uma loja de moda praia pede cores vivas em um ambiente alegre e bem iluminado.

Decoração de loja de biquinis e moda praia por Géssica Hellmann

Decoração de loja de biquinis e moda praia por Géssica Hellmann

Expositores e acessórios para loja:

1 provador de roupa
1 painel canaletado
2 armários com araras para roupas duplas
1 vaso grande para palmeira raphis
2 vaso médios para palmeiras artificiais para vitrine
3 manequins femininos
4 armários com prateleiras e araras para roupas
2 balcões centrais com araras para roupas
3 banquetas
1 balcão de atendimento
1 expositor para óculos
2 armários colméia
100 cabides para biquinis
20 cabides para maiôs
100 cabides para roupas
1 RT bolinha para painel canaletado
2 RT para bolsas para painel canaletado
5 expositores para chapéus
1 manequim busto expositor para jóias

Detalhes do projeto de decoração de loja de biquinis e moda praia

Além de maiôs e biquinis, uma loja de moda praia pode oferecer saídas de praia, cangas, chinelos, chapéus, óculos para sol, bermudas e shorts, blusinhas e outros acessórios.

Para a decoração da vitrine sugerimos um espaço de aproximadamente 3,2m de largura por 1,20m de profundidade. Para enfatizar o clima de moda praia na vitrine, sugerimos para o fundo da vitrine um painel de bambu e, nos cantos, duas palmeiras artificiais para vitrines. No centro, você pode dispor três manequins femininos. Um dos manequins femininos vestido pode estar vestido com biquini, óculos para sol e correntes de miçangas. Outro manequim feminino pode usar maiô, canga e chapéu. Finalmente, o terceiro manequim feminino pode ser vestido com biquini e saida de praia estilo camisão com uma bolsa por exemplo. Você pode dispor um par de sandálias ou chinelos próximos aos manequins.

Para a decoração do interior da loja sugerimos cores claras com móveis na cor branca ou marfim. Próximo à vitrine, coloque um vaso grande de cimento com uma palmeira raphis. Ao lado, inclua dois armários em mdf com araras duplas para roupas. Perto dos armários, pode-se acrescentar um painel canaletado com dois RT cromados para bolsas e um RT Bolinha para cabides. Logo a seguir, optamos por um provador de roupa tubular com cortinas. Uma boa sugestão é confeccionar cortinas em tecido floral com tons vivos.

A porta para á área administrativa fica próxima ao provador e, junto à porta, reservamos um espaço para expor o cartaz/banner em alta resolução com o tema de sua coleção ou, se preferir, um letreiro com a logomarca da loja. Atrás do balcão de atendimento, você pode acrescentar dois armários colméias. No próprio balcão de atendimento, aliás, a aplicação de um revestimento em bambu na parte frontal dá um charme especial. Acima do balcão de atendimento, acrescentamos um expositor para óculos de sol e, para proporcionar conforto aos clientes, adicionamos três banquetas com estrutura cromada.

Na parede próxima ao balcão, dispusemos quatro armários com prateleiras e araras para roupas e, no centro da loja, dois balcões centrais também com araras para roupas.

Nos armários com araras duplas para roupas, sugerimos expor os cabides com biquinis. No painel canaletado, bolsas e calças em tecidos leves e estampados para usar na praia. Em um dos balcões centrais, você pode dispor os cabides com maiôs e, no outro, cabides com bermudas e shorts por exemplo. Nas prateleiras mais baixa dos armários, você pode expôr alguns chinelos e sandálias por exemplo. Nas prateleiras intermediárias, exiba suas blusinhas, bermudas, shorts e outras peças que possam ser dobradas. As prateleiras superiores expositores podem ser usadas para expor chapéus. Nas araras para roupas dos armários, mostre os vestidos e saídas de praia.

Sobre o balcão de atendimento, além do expositor para óculos de sol, você pode utilizar um busto para expor bijuterias e colares com miçangas. Finalmente, nos armários colméia atrás do balcão, guarde outras conbinações de biquinis em tamanhos variados.

Todos os elementos visuais fazem parte da decoração da loja, até mesmo as estampas das roupas e peças de sua coleção. Aproveite e faça uma composição alegre e colorida.

Agora é com você: adapte essas sugestões de decoração à sua realidade e monte sua loja de moda praia.


Postar um comentário

Google+