Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Verão,sol praia e biquini novo...

O verão chegou e na Paraíba, de fato, o sol brilha para todos. Para entrar no clima da estação mais fervorosa e esperada do ano, aí vão as dicas dos itens certeiros para você se divertir e arrasar no verão 2010. Anote e aproveite! 

Se depender das novas tendências, as areias das praias irão virar um luxo, em clima de passeio de barco a La chics & famosas. As passarelas apresentaram uma moda praia sofisticada, com maiôs cheios de pano, que podem ser usados como tops e biquínis mais comportados.

Para quem quer soluções mais estilosas que o básico biquíni cortininha e calcinha de lacinho, a moda veio bem democrática: faixas e fivelas dão um toque a mais nos looks de praia. A calcinha de agora tem pala e o efeito da vez, que passou dos tapetes vermelhos para as praias, é o drapeado. Os modelos torcidos com bojos, um ombro só ou tomara-que-caia continuam com tudo. As cores vão do nude, passando pelas fluo, preto&branco até o azul que é a cor-chave do verão 2010. Listras e florais estampam as peças de moda praia e a procura pelas calcinhas mais comportadas está maior, até mesmo no Rio de Janeiro, onde as mulheres preferem as micro calcinhas para ficarem com o bronze perfeito. Para as saídas-de-praia valem chemises, vestidinhos-regata, macaquinhos e shorts. Lembrem-se de caprichar nas cores nelas também!

Os bichos continuam a solta (com bem menos força, fato), na praia ou na balada. Até nos pés, ousem.

Entrando na onda da Prada, a transparência vai dos acessórios aos pés, em elásticos de cabelos, sacola transparente de plástico ou de tela e sandálias coloridas, tornando a produção mais alegre.

Mas não é só de praia que se define a estação mais quente do ano, nas ruas os itens tem-que-ter entraram no comprimento miní. Essa é a estação das pernas e até barriguinha de fora e para se adaptar a esse mar de opções, no balanço da onda vieram os shortinhos desfiados, com barrinha dobrada, detalhes do bolso a mostra e jeans delavê, que são a peça-chave deste verão.

Nos vestidos, escolha os no estilo tulipa, que são must-have da estação, com a parte de cima bem justinha e a saia mais volumosa, são um charme. As tachas conquistaram as antenadas e surgiram em cintos, bolsas, acessórios, roupas e até calçados, dando um toque mais descolado e rock and roll ao look.

Nos pés, as opções vão da típica sandália de borracha, as rasteirinhas mais arrumadinhas, sapatilhas (uma variedade enorme delas, que se mostraram fiéis às mulheres, se adaptando a ocasiões diferentes do cotidiano) até as mais pesadas, de amarração, meia pata e ainda as peep toe. E a aposta das passarelas para a rua, os docksides, confortáveis e perfeitos para a vida à beira-mar, ameaçando substituir as simpáticas sapatilhas.

Colorido é a palavra chave do verão, da rasteirinha aos óculos de sol, a vida está em cores! E as fluo são as cores da vez, além do azul, claro. São vistas em camisetas, pólos, shorts, leggings, sapatos e acessórios. Está tudo aceso no verão!

Todo mundo sabe que os óculos de sol além de darem um charme a mais ao visual, servem para proteger os olhos dos raios nocivos do sol, tornando-os essenciais para o verão. Com tamanho levemente menor que os da estação passada e com as lentes de formas variadas - das rendondas, que apareceram muito nas passarelas brasileiras, passando pelas quadradas, chegando até a releituras de modelos clássicos como o wayfarer e o aviador. Os óculos ganharam um "Q" a mais para o verão 2010. Sem muito brilho, a informação principal para eles são as CORES!

Nas bijoux, pérolas, mix de acessórios de materiais diferenciados e um truque: aposte nos colares enormes de tecido para dar uma cara nova àquela regatinha branca que você quase dispensava do armário. As flores no cabelo e na roupa também dão um up no visual.

E não poderiam faltar as dicas para o make. Então, fica atenta porque a textura luminosa para o rosto é o que vai fazer você brilhar nessa estação. Nada de pele mate. O gloss também é um truque, além de hidratar os lábios, dá um ar saudável à boca. Para as mais modernas, apostem nos olhos com rímel e delineador azuis, pois como já foi dito, é a cor-chave da estação, além de chamar a atenção.

As cores dominaram esse verão e não pararam por aí. Das mais caras às mais baratas marcas de esmaltes, lançaram versões fluo e em tonalidades da cor azul: é hora de aparecer mesmo!

Pronto, agora que você está produzida dos pés a cabeça... Ah! Não, não... Esqueci-me dos cabelos, não iria deixar vocês saírem por aí com o cabelo desarrumado, não é?

Mas é isso que vai acontecer, porque na cabeça uma coisa é certa, volume é a palavra de ordem da estação. Tem para todo gosto, dos mais exagerados com topetes enormes ao mais discreto com voluminho localizado só pra dar um charme. O rabo-de-cavalo e as tranças que são certeiros no verão ganharam nova direção: para o lado. Da praia à festa à noite. Assim como o volume já é febre entre as famosas, deixa qualquer penteado a jato muito mais charmoso. Tranças laterais com toque de desarrumada também são boas opções, incluindo a franja com trança que fica linda para as baladas do verão. E não podemos esquecer aquele rápido e fashion coque desarrumadinho, a escolha preferida das meninas.

Agora que você está atualizada, aproveite e abuse do verão, cheio de cores... A ousadia fica por sua conta, só não se esqueçam do filtro solar! Um verão cheio de cores para vocês!



*Bell Meira é técnica em Design de Moda pela Faculdade Anglo-Americana, técnica em Desenho Estilístico de Moda - Stúdio AG e graduanda em Design de Moda pela
Unipê.

Postar um comentário

Google+