Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As gordinhas também tem vez em Biquinis Guarujá...Atacado e Varejo


Verão, calor, sol, praia, piscina… e a gordinha morrendo de vontade de aproveitar, mas achando que tudo conspira contra. A magrinha passa hostentando seu biquíni de lacinho, com soutien tipo cortininha e a vontade é de voltar para casa. Calma! Não precisa ser magra, atlética e superbronzeada para fazer sucesso nesta estação. Na verdade, o importante é saber escolher o modelito certo para seu tipo de corpo.
A primeira coisa que se deve ter em mente é que, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o maiô não é item obrigatório para nós gordinhas. Claro que naquelas que têm medidas maiores eles ficam melhor acomodados. Mas não é por isso que a gente vai fugir de um conjunto decalcinha e top com cortes, cores e estampas que valorizem nossos pontos fortes e disfarcem os fracos.
Começando pelas calcinhas:
Moda praia para as gordinhas
Aproveite a moda e aposte nas mais comportadas, com cós alto - aquelas que costumávamos chamar de sunquinis, que tanto fizeram a cabeça das meninas nos anos 80. Além de esconder as terríveis gordurinhas localizadas, as formas mais largas e o cós duplos estão valendo dão maior conforto. Lembre-se de fugir dos franzidos, que podem acrescentar algumas medidas para os quadris.
Cores lisas e escuras são as mais indicadas para essa peça. Quem não abre mão das estampas pode escolher motivos delicados e pequenos ou listas verticais.
Vamos agora para os tops
A parte de cima dos biquínis devem conter alças largas e reforçadas, que dêem boa sustentação aos seios. Evite amarrações frontais e aplicações de aviamentos, pois podem aumentar o busto. Já os modelos meia-taça dão conforto.
Se você é uma gordinha que tem seios pequenos, então o modelo tomara-que-caia está liberado, desde que possua reforços na lateral e bojos.
OBS: Lembre-se que, obviamente, os enchimentos são desnecessários, portanto, busque peças que tragam somente o corte meia-taça.
O bom companheiro maiô
Todo mundo sabe que maiôs com cortes anatômicos ajudam a modelar o corpo e que forros e reforços internos  auxiliam na firmeza. Também são clássicas as recomendações de que as gordinhas devem usar cores escuras, com laterais fechadas, apostando nos velhos truques de dar a impressão de diminuir o volume do corpo.
Para fugir um pouco dessas regras e mesmo assim deixar a silhueta mais magra, dê uma chance às aberturas nas pernas um pouco mais cavada - o que dá a impressão de alongar o corpo. Outra sugestão é experimentar os decotes em V.
Quem quer arriscar um pouco mais, pode trocar as cores escuras por listras e recortes verticais e diagonais, que redesenham o corpo. Evite estampas circulares!
Se quiser chutar o balde com força e optar por estampas florais ou outras coloridas e maiores, aí não dá para fugir. O ideal é que o fundo seja sempre em cor escura.
Gorda de biquíniErros fatais
Algumas mulheres de quadris mais largos tendem a usar biquínis e maiôs apertados. Isso faz com que as gordurinhas e os peitos fiquem saltando para fora das peças. Sem falar nos casos em que o bumbum literalmente engole a calcinha do biquini. Portanto, fuja de fios dentais e cortininhas!!!! A final de contas, você não quer ficar parecida com a gordinha da imagem ao lado.
Indo para uma situação completamente oposta, há quem vista peças muito grandes, o que acaba também chamando a atenção. O importante mesmo é ter bom senso! Antes de sair comprando o primeiro biquíni que lhe agradar, prove-o.
Avalie o conforto e se ele está valorizando os seus pontos fortes e escondendo aquilo que precisa ser tirado de evidência. Preste também atenção nos detalhes, pois ninguém quer ter de ajeitar constantemente alças, laços ou calcinhas.
Postar um comentário

Google+