Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BBB Biquinis Atacado e Varejom na Nossa Loja Virtual www.biquinisatacado.com


'BBB 10':

 dançarina já se apresentou com roupas sensuais



A dançarina Eliane, 28 anos, é de São Paulo Foto: TV Globo/Divulgação
Eliane, 27 anos, já se apresentou com roupas sensuais
05 de janeiro de 2010Foto: TV Globo/Divulgação

    Uma das gatas do Big Brother Brasil 10, que vai estrear na terça-feira (12), a dançarina e professora de Educação Física Eliane Kheireddine, mais conhecida como Lia Khey, 27 anos, já mostrou suas belas curvas em diferentes casas noturnas paulistas.
    Lia fez sucesso dançando em boates e eventos com roupas sensuais, como short, top e a parte de cima de biquíni. Entre os passos que apresentava estavam performances ao som de axé e música eletrônica. No site YouTube, há vídeos da morena arrasando com seu rebolado.
    A paulista começou a carreira de dançarina há oito anos. "Ela tinha um grupo de axé e se apresentava em casas de show", afirmou Alexandre Castro, amigo e empresário da moça.
    Quando o grupo de axé acabou, Lia passou a se apresentar sozinha e com outras pessoas, dançando ao som de vários ritmos. Além de usar shorts, tops e a parte de cima de biquínis durante suas performances, ela também vestia roupas temáticas, de acordo com a festa, como de anjo.
    Segundo Rogério Rochino, integrante da equipe de uma casa noturna onde a morena se apresentou no Guarujá, litoral de São Paulo, ela é bastante requisitada para mostrar seu rebolado em festas de música eletrônica. "Ela dançou aqui algumas vezes no ano passado. Enquanto o DJ tocava, ela fazia performance no palco".
    Em 2006, quando ficou em segundo lugar num concurso de beleza, Lia recebeu propostas para apresentações mais ousadas e com menos roupa, mas recusou. "Não é a praia dela. Ela nunca fez striptease", disse Alexandre.
    Postar um comentário

    Google+