Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

domingo, 31 de janeiro de 2010

Os biquínis mais bacanas das celebridades

Os biquínis mais bacanas das celebridades

Como anunciado no caderno Donna deste final de semana, separamos para as queridas leitoras uma seleção de biquínis de celebridades para inspiração na hora da próxima compra - não que os homens não vão gostar de olhar as fotos também, né? Todas abaixo são da Agnews.


Para começo de conversa, as cores. Carolina Dieckmann se joga na onda flúor e arrasa com esse amarelo néon. A recomendação geral é só usar cores fortes quando se está bronzeada, mas achei muito ousado e bonito o look na Carol.


Aqui o papo é tomara-que-caia, outro que exige seios não muito grandes para que não aconteça justamente o que o nome do biquíni indica que irá ocorrer. No caso da Carolina Dieckmann, ela de novo, ainda há a combinação de peças de cores diferentes. Um arraso. E a Dani Winits escolheu um estampado de fundo preto que também ficou muito bem para o tom de pele dela.


O modelo cortininha nunca sai de moda, concordam? Acima, Flávia Alessandra e Juliana Paes optaram por essa peça na parte superior. A de baixo pode ser a combinação do conjunto, aposta sem erro, ou com uma lisa na parte de baixo. Essa estampa da Flávia, aliás (caveirinha), está bem divertida.


Na dúvida os clássicos preto ou branco nunca deixam nenhuma mulher na mão. A Mulher Samambaia, de preto, escolheu um reforçado na parte de cima, enquanto a parte de baixo pode ser aumentada ou diminuída na hora de tomar sol. Mandou muito bem. Já Letícia Birkheuer comprova aquela história de que biquíni branco funciona bem para quem já pegou uma corzinha.


Por fim, a rata de praia Mirella Santos, que desfila diariamente um modelo novo de biquíni nas areias do Rio. Num dia são cores fortes, como essa da foto à esquerda, ou então estampas de bichos, como a de oncinha na foto da direita. Quanto ao fato da dançarina usar joias na beira da praia, bom, isso cabe a cada mulher decidir...

Postar um comentário

Google+