Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Viver a Vida biquinis loja virtual de biquinis


Se você acompanha a novela Viver a Vida, na Rede Globo, sabe que biquínis e vestidos sexy fazem parte do figurino da personagem Dora e deixam os braços e as pernas da atriz Giovanna Antonelli, sua intérprete, sempre à mostra. Até uma cena de sexo e nudez protagonizada entre as ondas, na trama, já pôs a silhueta da estrela em evidência e foi parar no You Tube. Se ela fica preocupada com os ângulos indiscretos das câmeras? Que nada! A moça pode se orgulhar de exibir um corpo sequinho. A receita para se manter na linha aos 33 anos é simples: a tão falada mudança de hábitos alimentares. “Entendi que a gente pode até comer o que quiser depois dos 30, mas o preço é alto. Engorda mesmo!”, diz.

Beleza em equilíbrio

A atriz admite ter conseguido aprimorar com mais facilidade o cardápio depois que começou a plantar verduras, legumes e temperos. Hoje ela mantém uma grande horta em seu sítio na serra fluminense. “Moro há nove anos em uma casa e ali teimava em plantar alguns temperos, mas eles custavam a vingar”, conta. “Agora, no campo, a produção é tão boa que o excedente vai parar num mercadinho da vizinhança. Uma alegria só”, acrescenta.



Em seu "pedacinho do paraíso", Giovanna cultiva legumes, verduras, tubérculos, que leva direto ao prato. Tudo sem agrotóxico, fresquinho e crocante. Saber que vai comer aquilo que produz a estimula a consumir por menos alimentos industrializados. “Às vezes, saio da cama diretamente para a horta, colho uma cenoura ou um tomate, dou uma lavada e saio comendo, feliz”, diz. Quando retorna para sua casa na capital, a bela chega carregada de couve, alface, rúcula, frutas de seu pomar e ovos caipiras. “Plantei 300 pés de árvores frutíferas e criei um pomar maravilhoso. Agora, troco qualquer milk shake por um suco feito na hora!”

Postar um comentário

Google+