Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Viver a Vida biquinis loja virtual de biquinis

A moda praia da Rush!

Num passeio pelo shopping mês passado, enquanto eu dava uma olhada numas lojas de moda praia, uma amiga minha me perguntou se eu conhecia aRush. Respondi que não, e ela logo tratou de tecer elogios sobre a marca, o que me deixou extremamente curiosa em conhecê-la. Prontamente pesquisei e achei o twitter da Rush (sigam @rushpraia!) e ao dar uma olhadinha nas peças fiquei realmente apaixonada pelos biquinis e maiôs da Rush! Além das estampas serem lindas, o que eu achei mais legal foi a preocupação da marca com a modelagem. Catherine Vasconcelos – que dirige a marca junto com sua mãe, Shirley - me explicou que a maior preocupação não é simplesmente seguir tendências, mas sim que os biquinis e maiôs vistam bem no corpo das clientes. Por essa razão, elas estão sempre ouvindo as clientes e adaptando as peças pra garantir que sejam confortáveis e assim as mulheres possam se sentir seguras vestindo um peça da Rush. Ótimo isso né?

Um dos meus principais problemas em comprar biquinis e maiôs sempre foi devido à falta de preocupação de algumas marcas com a modelagem do produto, como ele vestiria em mulheres que não são modelos, que tem curvas, coxas grossas, muito busto, pneuzinho, culote (cof cof) e que apesar de lindos não nos deixam seguras quanto ao nosso visual. Então é muito legalver que a Rush pensa nisso e cria modelos para todos os tipos de corpo, e que valorizam as proporções de cada um. Ainda por cima é possível fazer o mix ‘n match das peças, ou seja, a cliente pode escolher e misturar os soutiens e calcinhas de diferentes modelos. Então, se você gostar mais da parte de cima de um modelo e da parte de baixo não tem problema nenhum!

As inspirações da coleção de alto-verão da marca foram os desenhosgeométricos, grafismos minimalistas e tons flúor, que também permearam a coleção de carnaval. Olha só que modelos lindos:

Eu achei essa calcinha mais alta de listrinha super fofa! Toda trabalhada no ar vintage né?

E o mix de tons flúor no maiô da segunda foto é a cara do verão!

E tem mais, a Rush tá em liquidação! (ok, rimou hahaha ) As peças da coleção passada estarão com descontos especiais na loja Rush! Mas é importante lembrar que como são 3 lojas, devido ao mix ’n match pode ser que o modelo que você procura não esteja na loja que você visitar ou o seu tamanho não esteja disponível, então é só solicitar às vendedoras, pra ver se na outra loja tem!

Alguns dos modelos que você pode encontrar na promo:

E mais: Catherine me contou que ela, a mãe e a irmã Louise sempre viajam em busca de inspirações para desenvolver as coleções da Rush, e sabe qual é a próxima parada? New York! Vem coisa boa por aí né?

Postar um comentário

Google+