Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

domingo, 2 de maio de 2010

Novidade de tirar o fôlego...gatas de biquini!


Pânico tem mais uma musa no seu time de gatas: Bárbara Rossi.
nova panicat já trabalhou em outros programas e festeja a atual fase da carreira

POR PEDRO MORAES

Rio - O timaço de gatas do Pânico na TV! ganhou um reforço e tanto: Bárbara Rossi, de 20 anos. A paulistana, que fazia parte do programa O Melhor do Brasil, ao lado de Rodrigo Faro na Record, não resistiu ao ser convidada para participar do humorístico da Rede TV!.

“Eu conheci uma das produtoras do Pânico num bar, ela fez o convite uma vez e não quis sair da Record. Recentemente, ela voltou a me procurar e não resisti”, conta Babi, como é chamada pelos companheiros de programa.

Nicole Bahls, Juliana Salimeni, Bárbara Rossi, Lizzi Benites e Dani Bolina: o timaço de gatas do programa 'Pânico na TV' que arrasa corações | Foto: Divulgação

Apesar do pouco tempo na Rede TV!, a loura já tem dois anos de carreira. “Comecei como Malandrinha, depois trabalhei em A Praça é Nossa, no programa da Eliana e no Brothers”, lembra a panicat, que acredita que, no Pânico, terá mais espaço. “Ainda não apresento um quadro, mas pelo que sempre vi do programa, as meninas têm mais espaço, acredito que também terei o meu”, afirma.

De olho em uma oportunidade, Bárbara já está se preparando. “Faço curso de teatro e, desde que cheguei, demonstrei que estou a fim de trabalhar. Não tenho a mínima vergonha de trabalhar com a exposição do meu corpo, mas se tivesse que gravar nua como as outras meninas já fizeram, acho que ficaria com vergonha”, diz a gata.

Para os marmanjos, uma péssima notícia: Babi já namora há três anos. “Nos conhecemos antes de eu ir para a TV. Ele entende a minha profissão e sempre me apoiou. Não tem esse papo de ciúme. Aí fica tudo mais fácil.”

'É muito bom ser reconhecida'


Apesar de ter sido a última a chegar ao Pânico, Bárbara diz que o clima com as outras panicats é ótimo. “Fui muito bem recebida por todos. As meninas me deram toques de como me comportar no palco, mas a melhor dica foi para me preparar para as brincadeiras que ainda estão por vir”, conta a loura.

A modelo afirma que já teve sua rotina alterada depois de aparecer no Pânico. “Outro dia, fui a um evento e várias pessoas já me reconheceram e vieram falar comigo e pediram para tirar fotos. Me surpreendi, mas fiquei muito feliz com a mudança. É muito bom, depois de dois anos de trabalho, ser reconhecida.”

Postar um comentário

Google+