Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

terça-feira, 22 de junho de 2010

Biquinis tendências 2011


No alto verão 2010 os biquínis assumiram costuras descontraidas e confortáveis, fazendo uma perfeita adaptação ao corpo feminino. O abuso de estampas também tem sido considerado uma forte tendência, capaz de valorizar principalmente o contraste de cores tropicais.
moda praia 2011 está grandes novidades para os biquínis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.
As principais grifes de biquínis afirmam que a moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo. O sucesso do tomara-que-caia continuará no próximo ano, valorizando o colo feminino e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis verão 2011.
Os motivos geométricos, animais e étnicos também ajudam a compor o acabamento dos biquínis para 2011, valorizando um acabamento rústico. Apesar das peças favorecerem a sensualidade feminina, elas não estão efusivas e conservam formas discretas. Os biquínis para o verão 2011utilizam tecidos leves para a confecção, além de aderir outros elementos como metais, pedraria, laços, fivelas e argolas. Quanto às cores, temos uma forte exploração das tonalidades tropicais, que acrescentam às peças uma dose de personalidade. Cores vivas e quentes ajudam a compor lindos conjuntos de biquínis.
Ainda não foram anunciados detalhes sobre os modelos de biquínis para 2011, as principais grifes ainda estão desenvolvendo as coleções que farão sucesso no próximo verão. Lembre-se de que conforto e elegância devem caminhar paralelamente para compor o visual de praia em 2011. 


Texto recebido pela internet sem identificação do autor(a)
Postar um comentário

Google+