FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por KIZZY BORTOLO
RIO DE JANEIRO - Horas e horas de academia, cabeleireiro, maquiagem, cirurgia plástica, diversos cosméticos e tratamentos estéticos. Ser bonita como as celebridades que arrancam suspiros não é uma tarefa fácil. Afinal, todos sabem o quanto ser mulher requer trabalho! Ôh, e como dá! Além de todo arsenal de maquiagem, cabelo, roupas, ainda precisamos estar munidas de vários cosméticos, novos aparelhos e muitas outras "armas" que nos ajudam a aprimorar a beleza.
Com as celebridades, é claro, não é diferente. Neste caso, a vaidade até se intensifica, pois a imagem é tudo neste meio, e é preciso estar impecável para a hora do clique. Atrás das câmeras e dos flashes, elas não economizam tempo e dinheiro. E não pensem que elas ficam bonitas assim, do dia para noite, não. Com algumas acontece uma megaprodução, do tipo operação de guerra. Nada de olheiras, celulite ou gordurinha localizada. Fios quebradiços ou sem brilho? Sem chance, nem pensar! E todas assumem, publicamente, que se cuidam (e muito!).
No clima da beleza a todo custo, o Famosidades conversou com alguns dos melhores profissionais do país, aqueles denominados "queridinhos" das estrelas, e montou um panorama completo (com preços, receitas e tudo mais) para que você se torna uma diva (ou tenha ideia de quanto elas gastam, de tempo e dinheiro, com esses cuidados). Nas próximas páginas você confere dicas de tratamentos estéticos (página 2), alimentação (página 3), cirurgias plásticas (página 4), malhação e moda (página 5), cabelo e maquiagem (página 6), e pele e tratamentos dentários (página 7). Não dá para perder, né?

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25970217