Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

segunda-feira, 7 de março de 2011

A jornalista Raquel Sheherazade deu uma breve análise do carnaval, dita festa popular brasileira.

por Marinho Guzman Guzman, terça, 8 de março de 2011 às 04:40

Em poucos minutos a iternet ficou inundada com um texto da jornalista Raquel Sheherazade
Não vou citar partes do texto porque ela merece que você veja o original.
O que quero dizer é que a indignação genuína da moça com os recursos públicos gastos e a estrutura pública disponibilizada para essa festa é desmesuradamente superior à que o povo precisa e dispõe no dia a dia.
Também fica patente a coragem da moça que certamente será censurada por muitos na fácil tarefa de desconstruir grandes verdades que desagradam a muitos e principalmente aos muito ricos.
Ganham as cervejarias, as televisões, escolas e blocos que tem acesso a políticos que disponibilizam verbas públicas e poucos artistas muito famosos.
 Toda a riqueza que possa ser gerada em impostos é pouca frente aos gastos com a segurança, limpeza, reconstrução do patrimônio destruído e com as despesas com acidentes e vidas perdidas nesse novo carnaval.
Eu andava quieto e até envergonhado de achar o que ela acha do carnaval e o que muitos, muitíssimas outras pessoas acham e tem medo e vergonha de externar sob pena de serem taxadas de velhos, retrógrados e estraga prazeres.
Mais uma vez a internet e as redes sociais prestam um serviço ao mundo. Mostram que para cada folião bêbado que desfila atrás de um Trio Elétrico existem milhares de outras pessoas que pensam diferente, que observam passivos,mais essa deturpação do que deveria ser uma verdadeira democracia. Democracia  que oferecesse um pouco mais a quem efetivamente contribui, do que a uns poucos, que de porre causam desastres, atropelam e matam,dão maus exemplos aos jovens,trazem crianças à vida sem o suporte moral e material de uma família e que na metade da semana deixarão de ir trabalhar por causa da ressaca.Munidos de um atestado medico falso ou mentiroso expedido por muitos médicos igualmente criminosos lesarão patrões, sobrecarregarão colegas e receberão os dias indevidamente.
Esse é o carnaval de hoje, festa popular de mentira.
Postar um comentário

Google+