Quer comprar os famosos biquínis por apenas R$49 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis  por apenas R$49 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 50.000 biquínis coleção 2020 Top Model Fernanda Freire

sábado, 23 de abril de 2011

Jornal diz que futura princesa britânica comprou calcinha ‘brasileira’para casamento real

Londres - No que depender da futura princesa da Inglaterra, Kate Middleton, o príncipe William, com quem se casa no dia 29, não vai precisar apelar para a “cerveja afrodisíaca real” inventada por seus súditos esta semana. Numa de suas prováveis últimas aparições públicas antes do casório, a noiva comprou esta semana roupas íntimas que incluíram uma calcinha “estilo brasileira”, segundo o tabloide britânico ‘The Sun’.

O termo geralmente é usado por europeus e americanos para descrever peças íntimas menores que as usadas nos EUA e no Velho Continente. Além da calcinha, ainda de acordo com o ‘The Sun’, Kate teria investido em dois biquínis, todos para serem usados durante a lua de mel. As compras no bairro de Chelsea, na capital Londres, incluíram ainda dois sutiãs e uma calça.

Não é a primeira vez que o lingerie de Kate é assunto na imprensa britânica. Quando era colega de faculdade  do príncipe, a morena participou de um desfile de moda beneficente no qual andou pela passarela em roupas íntimas. Segundo a biógrafa de Kate, Claudia Joseph, o fato de o príncipe ter visto a então amiga com tão pouca roupa “jogou uma nova luz” sobre o relacionamento. 

Conhecida por seu bom gosto quando o assunto é moda, Kate entrou esta semana para a lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana ‘Time’.

Nenhum comentário:

Google+