Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Modelo francesa pagará indenização de 100 mil euros a Ronaldinho Gaúcho

03/08/2011 - 14h57

Do UOL Esporte Em São Paulo


  • Além de Ronaldinho Gaúcho, modelo francesa também já afirmou ter tido relações com o jogador da NBA Tony Parker e com o futebolista Thierry Henry.
    Além de Ronaldinho Gaúcho, modelo francesa também já afirmou ter tido relações com o jogador da NBA Tony Parker e com o futebolista Thierry Henry.































      A modelo Alexandra Paressant foi condenada a pagar uma indenização no valor de 100 mil euros ao jogador Ronaldinho Gaúcho. Segundo a sentença de um tribunal de Barcelona, a francesa teria causado danos à honra do jogador brasileiro ao dizer que teve relações com o atleta na concentração da seleção brasileira no Mundial de 2006.
      No verão de 2006, Alexandra concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun em que dava informações sobre um suposto relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. O encontro teria acontecido em plena concentração da seleção brasileira durante a Copa da Alemanha.
      Ronaldinho Gaúcho, que na época atuava na equipe do Barcelona, da Espanha, negou o ocorrido e entrou com uma ação contra a modelo reclamando danos morais pelas declarações ao jornal inglês. Nesta quarta-feira, um tribunal da cidade catalã deu razão ao atleta brasileiro.
      A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da Alemanha nas quartas de final, após derrota por 1 a 0 diante da França. Após a derrota, o elenco foi bastante criticado pela falta de seriedade na competição e por apresentar um futebol abaixo do esperado.
      Postar um comentário

      Google+