Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Existem jornalistas periguetes nas redações" dispara Aguinaldo Silva Autor completou: "geralmente são as que casam com os editores" e causou mal estar entre jornalistas da Globo



Aguinaldo Silva












Uma declaração de Aguinaldo Silva à revista Veja desta semana criou um tremendo mal estar na Globo. A pergunta foi sobre a jornalista assanhada Marcela, vivida por Suzana Pires, em “Fina Estampa” (a personagem dá em cima de quem precisar para se dar bem na carreira). O autor disse que deu risada quando alguém comentou que não existe jornalista atirada como a da novela. “Trabalhei 18 anos como repórter. Desde os meus tempos, existem jornalistas periguetes nas redações.Geralmente, são as que casam com os editores...”
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Portal R7, isso caiu como uma bomba no jornalismo da Globo. Afinal, Patricia Poeta, apresentadora do “Fantástico”, se casou com o diretor Amauri Soares quando ele era editor dela. Lembrando também que Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo e atual desafeto-mor de Aguinaldo, é casada com Ali Kamel, o todo-poderoso do jornalismo da TV Globo.



Postar um comentário

Google+