Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sábado, 10 de dezembro de 2011

Após vazamento, "Playboy" de Lindsay Lohan será antecipada


A edição de janeiro da "Playboy", que traz Lindsay Lohan nua, será lançada já na próxima semana, após o vazamento de fotos da atriz na Internet, informou nesta sexta-feira o fundador da revista, Hugh Hefner.DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES
"Devido ao interesse e ao vazamento na Internet, vamos lançar logo a edição de Lindsay Lohan", escreveu Hefner no Twitter.
O nome da atriz americana de 25 anos "era o mais procurado na Internet ontem (quinta-feira) e seu número sairá na próxima semana", revelou Hefner.
Reprodução/Holymoly.com
Reprodução do site 'Holy Moly!' que reproduziu as fotos do ensaio da atriz Lindsay Lohan para a revista 'Playboy'
Reprodução do site 'Holy Moly!' que reproduziu as fotos do ensaio da atriz Lindsay Lohan para a revista 'Playboy'
Nas fotos que vazaram para a web é possível ver Lohan posando sobre um fundo vermelho, só de sapatos de salto alto, maquiada e penteada ao estilo Marilyn Monroe.
A foto de capa mostra a atriz sentada de frente e com as pernas abertas, mas o logo da Playboy cobre estrategicamente as zonas proibidas ao público em geral.
A imprensa especializada especula que as fotos de Lohan na Playboy podem relançar sua carreira ou sepultá-la definitivamente, após uma série de escândalos envolvendo a atriz.
Lohan foi condenada, em novembro passado, a 30 dias de prisão por violar os termos de sua condicional por ter furtado um colar em uma joalheria de Venice Beach, em Los Angeles.
No dia 7 de novembro, Lohan se apresentou a um centro de detenção no sul de Los Angeles para cumprir a sentença, mas foi libertada cinco horas depois devido à superlotação carcerária.
Postar um comentário

Google+