Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Izabel Goulart desfila pela Cia Marítima



Cia Maritima apresenta coleção Verão 2013

TATIANA SISTI
Direto do Rio de Janeiro
A apresentação da Cia Marítima no segundo dia de Fashion Rio foi bastante agitada por conta das celebridades que ocuparam a fila A, como Marcelo Novaes e Marco Antônio di Biaggi. A sala lotou e o desfile começou às 21h10. Outro destaque, foi a top e ex-Angel da Victoria's Secret Izabel Goulart, que abriu a apresentação ao som de Say I Wanna Know, desfilou com exclusividade para a grife, fez três entradas com looks de tirar o fôlego e ainda fez uma mini performance na entrada e em frente ao pit de fotógrafos.
INFOGRÁFICO
A boca de cena recoberta com a imagem de uma praia já adiantava a coleção, inspirada nas praias paradisíacas do Havaí. Inspiração "gringa", mas estilo totalmente brasileiro. Isso porque os biquínis e maiôs, apesar de terem recortes geométricos, agradam as mulheres do país, que não dispensam uma praia. Os modelos pequenos ou recortados que valorizam o corpo da mulher foram os protagonistas da coleção.
Além dos famosos trajes de banho, a Cia Marítima também levou para a passarela vestidos - um deles no corpo de Izabel - cheios de cor e confeccionados com tecidos finos e esvoaçantes, como a seda, transmitindo leveza à peça, macacões, blazers combinados com os tops e calcinhas e regatas trabalhadas na lantejoula. O jacquard com fios de lurex receberam aplicações artesanais e, algumas vezes, foram combinados com lenços de seda amarrados nos biquínis e maiôs.
A linha conta com os famosos tomara-que-caia, cortininhas e calcinhas de lacinhos. Para as mais tímidas, calcinhas pouco maiores ou maiôs ousados que cobrem poucas partes do corpo. As peças mais finas contam com maiôs com recortes estratégicos e até mangas estruturadas, ótima opção para aquelas que vão à uma festa na beira da praia.
As peças lisas são amarelas na sua maioria, mas na cartela de cores também se destacam o coral, o azul e o rosa. As estampas tropicais com imagens das ilhas do pacífico e, de cavalos marinhos, abacaxis e animal print ocuparam tanto maiôs quanto biquínis e vestidos. Os acessórios que finalizaram os looks - bijuterias com berloques e fios de seda - foram criados por Hector Albertazzi e os sapatos multicoloridos foram feitos por Fernando Pires. Algumas modelos entraram com maxi bolsas que acompanham as aplicações das peças.
Izabel fechou o desfile ao lado do estilista Benny Rosset, usando um maiô luxuoso com detalhes dourados.
Semana de moda carioca

O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha. No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.
Postar um comentário

Google+