Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Biquinis – tendências e dicas para o verão 2013!!!

Jei Vommaro


Meninas, acho que me empolguei com  esses dias de Sol e calor e hoje o post é sobre tendências de biquinis para o próximo verão.
Já tava querendo postar sobre biquinis há tempos, mas o friiiio não me deixou pensar nisso, kkkk!!!
Então vamos lá, após todos os desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, fiz um resumão do que será hit e, como de praxecom minhas dicas!!!
*Poko Pano:
Estreiou no Fashion Rio mostrando maiôs e biquinis de estampas geométricas e cores fortes: vermelho, azul, verde, amarelo e rosa.
  
Alguns sutiens mais elaborados, mas no contexto foi um desfile básico, e na minha opinião, sem grandes empolgações!!!
*Lenny:
Como sempre, sofisticada!!! Os maiôs e tops da coleção têm lindos recortes que até podem ser usados como body para sair. As estampas também são geométricas e as principais cores: laranja, verde e azul.
    
                   Adorei os maiôs e mais uma vez arrasou e na elegância!!! 
*Cia Maritima:
A queridinha das paulistas apostou em animal print  e bordados. Os biquinis  apareceram bem pequenos e os maiôs engana-mamãe também bem decotados. Apareceram alguns maiôs, mais fechadinhos que também podem ser usados como body.
    
     A coleção tava bem bacana, como sempre, porém sem muita novidade!!!
*Salinas:
A colação tava super feminina e com uma pegada retrô. Apostou em babados, laços e diversas estampas: tropical, florida, xadrez, etc. Muitas cores desfilaram: preto, branco, vermelho, azul, verde, laranja. Os maiôs fechados na frente com costas nuas eram lindos e nos biquinis predominaram os tomara-que-caia(adoro!!!) e calcinhas bem pequenininhas, porém como a marca sempre propõe, também tem versão de calcinha maior.
    
Amei a coleção, achei as peças super usáveis e as estampas lindas. A cara do nosso verão!!!
*Blue Man:
A marca preferida das cariocas ousou com o estilo asa-delta anos 80 e apareceu com diversos modelos demaiôs bem cavados.  As estampas foram inspiradas no fundo do mar  e frutas. As cores predominantes foram rosa, verde, azul, laranja, branca e o clássico jeans.
     
O desfile foi bacana, mas vamos combinar que essas peças recortadas não funcionam para praia não. Também não curto muito os modelos asa-delta, mas as estampas estavam bem bonitas e adoro branco para o verão!!
*Água de Coco:
A marca se inspirou  na cultura turca e trouxe peças bem artesanais, com tramas e tranças lindas. também apareceram peças de neoprene recortadosuper diferentes!
      
      A coleção foi muito rica e bem trabalhada, além de super chic! Adorei!!!
*Movimento:
O tema foi o militar tropical, com direito a estampa de camuflagem. Outras estampas com flores e pássaros também estavam presentes. Os sutiens foram destaques no desfile, apareceram super elaborados. 
    
       As estampas estavam lindas e como sempre os brancos arrasaram!!
Depois desse resumão, querem saber o que realmente vai desfilar nas areias (fora das passarelas) ???
Então vamos lá: estampas geométricas e tropicais, as mais coloridas, claro! As mais bronzeadas podem apostar nas versões total white, que são lindas e vão arrasar. As magrinhas ou saradinhas podem investir nas calcinhas pequenininhas que foram super tendência. Os modelos cortininha ou tomara-que-caia para quem tem pouco busto são os melhores, mas se você tem muito busto prefira o modelo triângulo ou meia-taça, vestirá melhor, além de proporcionar sustentação e conforto.
Dica: como sempre digo, “o espelho é seu melhor aliado” e na hora de escolher um biquini, use sempre o bom senso. Procure camuflar os pneuzinhos, pois tudo sobrando não fica nada charmoso, nem elegante, mas se você não curte biquinis maiores ou maiôs, opte por amarrações laterais, porém não tão estreitas, dessa maneira você poderá regulá- las e evitar as sobras.
 ***Mesmo que você não tenha o corpo perfeito, você pode ficar muito bonita na praia, é só destacar suas qualidades  e usá-las a seu favorO importante é você se sentir bem!!!
Gostaram???
Agora é só escolher e arrasar!!!
Beijocas,
Postar um comentário

Google+