Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Que tal então conhecer um pouco mais sobre a coleção Moda Pria Verão 2013 da Tem Estilo?


Biquíni Júlia, modelo cortininha com viés fixo - Ref.: 0120 Biquíni Dani 7001.193 Biquíni Goreth, com sutiã cortinão fixo e bojo estruturado - Ref.: 0140

Não 'é de hoje' que os biquínis descombinados estão em alta. Além de montar um look descontraído, bem a cara do verão, descombinar as peças pode ser uma saída perfeita para favorecer ouesconder determinada parte do corpo. As meninas que tem quadril mais largo, por exemplo, podem optar por uma calcinha lisa enquanto usa a parte de cima bem colorida. Se a intenção for favorecer o quadril, basta inverter a ordem dos fatores. Vale descombinar com estampas também. Floral com xadrez, abstratas com listras.

♥ Comporte-se

Biquíni Mariana, de sutiã com bojo estruturado - Ref.:0110  Biquíni Thaty, com cortinão fixo - Ref.: 0130 Biquíni Magali sem bojo estruturado - Ref.: HB012

A brasileira sempre foi conhecida por abusar dos biquínis pequenos, estilo fio dental. Entretanto a moda chegada com uma tendência que tem tudo para dar o que falar, os biquínis mais comportados. As calcinhas maiores, combinadas com sutiãs mais fechados de alças mais largas estão com tudo! Apesar de não deixarem uma marquinha mais sensual para aquelas que gostam, esses biquínis valorizam o corpo e ajudam a esconder pequenas gordurinhas no quadril.

♥ Cortininha

Biquíni Adriane, sem bojo estruturado - Ref.: HB002 Biquíni  Pamela - Ref.: S054/C054    Biquíni Belinha 7021.149

Um modelo que nunca sai de moda é o cortininha. Ideal para quem seios de pequenos a médios, eles são sensuais e comportados. As calcinhas também ganham diferenciais, laterais largas, detalhes e estampas diferenciadas e modernas.

♥ Tomara que caia

Biquíni Maya 7105.140  Biquíni Aidê 7040.147 Biquíni Renata, com sutiã tomara que caia e bojo estruturado - Ref.: 0150

Os modelos tomara que caia também são ótimos para quem tem seios de pequenos a médios. Para quem tem seios maiores, a ideia é usar modelos que tem como opcional amarrar no pescoço. 



Fonte: Capricho
Postar um comentário

Google+