Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SIGA O NOSSO BLOG, POSTE UMA MENSAGEM, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E GANHE UM BIQUINI. ESCOLHEREMOS A MENSAGEM MAIS SIMPÁTICA...


O clima está esquentando e é hora de exibir o corpo nos novos modelos de biquíni. Um conhecido nosso, ou seja, não combinar os biquínis ainda continuam em alta, como mostram as fotos dos desfiles:
E a tendendia já foi percebida nas praias, entre as famosas:

É legal ver como a tendência da passarela, foi para a moda rua praia. Esse sutiã de Miley Cyrus apareceu em vários desfiles, com as alças um pouco mais largas. É uma boa notícia para as mulheres com peitos grandes, porque não mais sustentação.

Aqui no Brasil as mulheres também gostam de misturar os biquínis. Particularmente não curto, mas está nas praias mais badaladas e nos corpos mais cobiçados do país… O modelo de Danielle Winits é interessante para as meninas que tem pouca cintura. O efeito do amarrado nas laterias, junto com o sutiã de alças finas que aumentam o seu busto, dá a sensação que você tem um pouco mais de cintura. Se esse for o seu caso, experimente. O mesmo vale para as meninas de quadris estreitos, só que dêem preferência as cores claras na parte debaixo.

Nos corpos magros como de Cíntia Dicker e Carolina Bittencourt tudo fica bem. Elas estão lindas e com as pernas absurdamente longas.
Você descombina seus biquínis?



BIQUÍNI COM CARA DE VÓ


Quem acompanhou os desfiles de moda praia do Rio e de São Paulo, certamente reparou nuns modelos maiores, grandes mesmo, que nem sei se vão aparecer em alguma praia. Aposto que não! Ninguém vai querer ficar com uma queimadura esquisita. Talvez possam ser opções para festas na piscina com os amigos, ou para aquele passeio de final de tarde com o namorado… afinal de contas, modelos comportados meio que combinam só com a nossa vó, e elas usam maiô.
Sutiãs Imensos

Gostei bastente desse modelo da Movimento. Fora que a estampa é um arraso, ficou lindo na modelo.

Aqui os todos os sutiãs são grandes e assimétricos. Veja que cria certo equilíbrio com calcinhas pequenas, assim não deixa o visual careta demais.
Esse primeiro modelo da Paloa Robba achei que ficou meio desproporcional. Já o modelo de Luiza Bonadiman parece aqueles biquínis de praticar esportes, se o bumbum também for grande e confortável, por que não? Gostei da estrutura to top preto da Paola Robba, pode funcionar legal com aquela história de final de tarde.
Calcinhas Enormes

Calcinhas grandes podem ser uma boa alternativa para quem esta fora do peso. Se forem mais altas, como esses três modelos, podem disfarçar um pouco aquela barriguinha. Aqui os sutiãs também são um pouco grandes.
Os modelos acima são grandes tanto encima quanto embaixo. São lindos para fotografar, como não revelam tudo, são até sensuais, mas não creio que agradará as consumidoras brasileiras.

Mais alguns modelos grandes. O da Água de Coco seria ideal para as gordinhas, se não tivesse essas listra horizontais, que todos estão carecas de saber que engordam!
Para não falar que ninguém usaria um biquíni desses, achamos uma foto deLindsay Lohan com um bondage bikini lindo. È bonito de se ver, mas quem encararia?
Você leitora, usaria um biquíni grande desses?



VERÃO – COMO SÃO OS SUTIÃS DA MODA?

25 09 2009
Com as temperaturas cada vez mais altas e o inicio da primavera eminente, as lojas de biquínis ficam a cada dia mais concorridas. Separamos para você, leitora do blog, os modelos dos tops que apareceram nos desfiles de São Paulo e do Rio de janiro. Junto, vamos dar dicas do que fica legal com qual corpo, assim você vai arrasar nos litoral ou nos clubes pelo Brasil a fora.

Essas alças largas e exageradas vimos até em blusas e vestidos. Ficam legais em quem tem muito seio, porque os sustentam mais, além de dar um refresco a sua coluna.

Os sutiãs frente única de alças finas não são legais para as mulheres com muito busto, primeiro porque não sustentam os seios e depois, porque vão aumentar seu busto. Cuidado.

Escolheria o modelo cinza, da Água de Coco, como o melhor biquíni para as peitudas. Além de ter as alças largas, tem um suportefirme na parte de baixo dos seios.

A combinação mais pop de biquíni, como o de lacinho com sutiã cortininha, porém é ideal para quadris estreitos e com pouco busto.

Também não é de bom tom para mulheres maduras, sobretudo acima de 40 anos, se você tem 20 anos e um corpo em cima, esse é o seu biquíni.

A meia taça é legal para as peitudas, principalmente porque tem um suporte, o que vai te deixar mais confortável, se esse for o seu caso aposte, mas prefira uma alça um pouco mais larga, é mais confortável.

Esses tomara que caia com o top enrolado, que cria esse efeito franzido no meio é ótimo para enganar, caso tenha pouco busto e queira valorizar essa região. Todos os biquínis acima são bons para esse propósito, além de ser tomara que caia, permitido só para bustos pequenos, os biquínis da Paola Robba e Lenny tem volume dos franzidos. O biquíni da Paola Robba ainda aumenta mais os seios por conta do brilho. Eu meio que amei!

Mais tres opções do mesmo estilo. Adorei o biquíni da Salinas, com esses laços charmosos, o da Água de Coco esta bem cavadinho, já o da Movimento achei o top muito grande, como é para ser usado por mulheres de seios pequenos, achei que o busto poderia desaparecer ali dentro.

Esses biquinis, tomara que caia ou não, só funcionam com pouco busto, porque o excesso de pano te dá um bom volume.

Elegemos esse sutiã como o modelo da temporada. Um mais lindo que o outro, né? Esse modelo da Cia Marítima, com sustentação no centro, é um charme, além de dar um desenho bonito a silhueta da mulher.

Esses tops são mais democráticos, e vão bem inclusive para as mais maduras. Dá para sustentar um seio até o tamanho mediano, se for muito grande, vai balançar demais.
Tomara que caia estilo faixa fica melhor em mulheres de seios pequenos.
Fique ligada, em breve mais posts sobre o verão.
 CALCINHAS DOS BIQUÍNIS DA MODA?

Vamos falar hoje das calcinhas do biquíni? Qual fica melhor para seu biótipo? Vamos combinar a moda com você?

A calcinha com pala, quando dá volume, não fica legal em meninas com os quadris mais largos, mas se não atribuir volume, pode até disfarçar uma barriguinha saliente. O modelo as Água de Coco é lindo!

Aqui nesses modelos a pala é de amarrar na lateral. É legal que dá para ajustar, se engordar ou emagrecer. O modelo de Milena Hamani tem um laço, super tendência para o próximo verão.

Essas calcinhas de amarrar são vedetes aqui no Brasil. São ideais para as meninas que tem quadris estreitos, assim como as calcinhas abaixo, que só amarram em um dos lados.

As calcinhas de amarrar em só um dos lados estava super na moda no verão passado e pelo jeito continua. Comprei uma calcinha como essa da Movimento tipo cortininha e achei super confortável, porque ela é completamente ajustável.

Alguns biquínis de amarrar só de um lado, só que um pouco mais largo.
Essas calcinhas de cortininha são super-fofas, confortáveis, porque ajustamos como queremos aparecer e são praticas para tomar o sol. A gente pode simplesmente diminuir o tamanho da peça e depois ajeitá-lo quando for conveniente. Como criam um volume com os franzidos, podem aumentar alguma coisa que você pode não querer valorizar.

Calcinhas grandes estão com tudo e já falamos dessa tendência anteriormente. O da Água de Coco seria ideal para as gordinhas, se não tivesse essas listra horizontais, que todos estão carecas de saber que engordam!
Qual é o seu tipo de calcinha favorito? Amanhã volto com um post só sobre sutiãs de biquíni, prometo caprichar.



E PORQUE NÃO FALAR DE SUNGAS?


Poucos homens se arriscam usar sungas, de um tempo para cá a maioria dos homens preferem usar bermudas. Porém ainda existe um grupo, mesmo que pequeno, que não abrem mão de uma sunguinha para ir a praia.

O que vimos são sungões, nada de sungas cavadas, mesmo existindo alguns modelos ousados. Você acha que algum homem com Hmaiúsculo usaria essa sunga amarrada de Marcelu Ferraz? E essa brilhante de Butch? Com todo respeito, parece sunga de clube das mulheres.

Porem as sungas vem com opções mais atrevidas, mesmo que nas escolha das estampas. Olha esses coraçõeszinhos de Danilo Costa ou essa explosão de cores de Tony Jr. O seu namorado usaria?



VAMOS FALAR DE MAIÔS?


Não é só de biquínis cavados que vivem as praias mais baladas do Brasil. Nesta temporada, o maiô surge como uma forte opção aos trajes de moda praia. Existem mulheres que preferem o maiô, seja para esconder alguma coisa, ou por considerarem o modelo mais elegante. Eu também acho, num cruzeiro sofisticado, só usaria maiô, assim como na festa do trabalho ou em lugares que fica meio inconveniente aparecer quase pelada.
Separamos alguns modelos de maio interessantes, alguns são tão lindos que t
Postar um comentário

Google+