Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Biquínis a preços de custo para revender e ganhar dinheiro. Agora é hora de comprar para revender


Fashion Thursday: Batalha dos Biquínis.

To read in English

Os frequentadores assíduos da areia sabem perfeitamente bem: existe moda para biquínis, ela muda o tempo todo e ai de quem não se mantiver atualizado. Sabemos também que o Rio de Janeiro ainda é a cidade que lança as maiores tendências neste segmento, embora o resto do Brasil não esteja mais ficando para trás. É natural, portanto, que fiquemos de olho no que acontece no Fashion Rio para saber quais serão as próximas febres das areias.

O problema está justamente aí: com a moda cada vez mais democrática e as marcas de beachwear investindo numa pegada mais conceitual, as coleções acabaram sendo radicalmente diferentes umas das outras. Será o fim das modinhas de verão? A chegada do estilo individual, mesmo que com pouco pano? Confira as propostas das marcas que desfilaram suas criações no Fashion Rio e decida qual delas tem mais a ver com você.

Blue Man




A Blue Man misturou o estilo da extinta Yes, Brazil! com os arquivos da própria marca para criar esta coleção. O resultado foi uma moda praia muito rebuscada, quase barroca. Acredito que ela seja ideal para festas na piscina, ou em qualquer ocasião onde seja preciso "causar" dentro de um biquíni. Os maiôs ainda podem dobrar como belas blusas para uma festinha pós praia. 


Lenny  





O estilo da Lenny foi na exata contramão do desfile da Blue Man e, aqui, a ordem do dia foi sobriedade. Poucas estampas, modelagem mais ampla, teve espaço até para encaixar um pouco da tendência das silhuetas volumosas. Se o pretinho básico é seu look favorito durante o dia e você valoriza um bom corte, sem muitos fru-frus, esta é a coleção perfeita para você. 


Salinas





Você vai à praia no Leblon mas seu coração está em Capri? Saiba que é possível fazer esta viagem, nem que seja através do figurino. A Salinas apresentou uma coleção com grande inspiração vintage, embalada pelos grandes clássicos da música italiana. Ainda assim, a modelagem foi modernizada (claro! ninguém quer desfilar os modelos da vovós à beira-mar) e o resultado foi divertido e chique. Caso você faça o gênero que gosta de catar tesouros no brechó e curte um estilo Lana del Rey de se vestir, esta coleção é para você. 


Triya 




O desfile da Triya veio para causar. Corpos perfeitamente esculpidos, dentro de biquínis ultra coloridos e de modelagem ousada, a sensação era de ter voltado para Ipanema nos anos 80. As combinações de cores, em especial o vermelho e o roxo, criaram um visual impactante. As jóias e a maquiagem deixaram claro que esta não é uma moda para a menina discreta. Se durante a noite você abala estruturas num justíssimo Hervé Léger e durante o dia trabalha o corpinho no seu próprio projeto de fitness, esta coleção é para você. 

Postar um comentário

Google+