Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

De biquíni a mulher fica mais que nua.




O biquíni é a menor roupa que qualquer mulher possa usar em público.
Na praia ou na piscina, ela descobre o corpo e mostra a personalidade como um todo, a verdade nua e crua.
Se o biquíni é fio dental, mais de noventa por cento da bunda fica à mostra e usado com um top daqueles tipo cortininha que mal cobre o bico do peito quer dizer que a mulher não tem vergonha de mostrar um belo corpo ou nos expõe à chamada vergonha alheia.
Biquínis grandes podem ser charmosos ou verdadeiras cortinas para esconder a janela do tempo. E o tempo maltrata! É um desfile de rugas e gorduras que merecem mais do que um biquíni grande, talvez um maiô.
Esquecido, o maiô é elegantíssimo nas mais magras e pode disfarçar bem alguns defeitos nas menos dotadas, mas não faz milagre, deixando totalmente os braços as pernas de fora, que se não forem bem tratados, mostram a vascularização que parece o mapa do inferno.
O biquíni pode ser poderoso afrodisíaco ou verdadeiramente brochante.
Há uns trinta anos a curiosidade pelos namorados para ver as amadas de maiô ou biquíni era um sonho, coisa que dificilmente acontece hoje em dia quando o primeiro encontro quase nunca acaba antes do “nú em pêlo”.
E para não ser totalmente porco chauvinista, termino com a menor roupa que um homem possa usar em público, a sunga.

Nunca se viu nessa república sungas mais ridículas do que as do Caetano veloso e do Fernando Gabeira, os mais jovens preferem as bermudas e velho barrigudo, de sunga branca ou vermelha quer dizer que o cara já apertou faz tempo o botão do foda-se.
Postar um comentário

Google+