Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tudo sempre tão igual...Feliz Natal.Próspero Ano novo.De biquíni novo!





Nove entre dez blogs são pouco atualizados.

Aliás,a maioria já nasce morto.  
O pessoal começa a escrever e repara que não há muito o que comentar, nada de muito novo,ninguém interessado na conversa da gente. Fora que escrever não é fácil.
Há os chatos como eu que sem nada para fazer insistem e teclar...teclar...teclar... ainda bem que esse meu teclar exclui definitivamente outra pessoa. 
Nunca entrei numa sala de bate papo, meu MSN está desativado e minhas conversas aqui no Face são telegráficas e quase exclusivamente para responder a alguém, alguma coisa.Pouca coisa!
Pesquisei os últimos dezembros no meu blog e constatei o esperado. Ano após ano a conversa é sempre igual...
Não dou nem recebo presente. Odeio festa surpresa.
Prá mim o Natal começa às 11:59 e termina á meia noite. O Ano novo dura um pouco mais porque sou obrigado a ver e ouvir os fogos. Fogos que aliás dão mais raiva do que prazer. Os últimos ladrões que governaram o Guarujá fizeram do foguetório um traque. A grana fica nos seus bolsos e nós como trouxas esperando para ver dez minutos de falta de espetáculo decepcionante.
Não acredito em Papai Noel.Só pularia sete ondas se alguém viesse atrás com um revólver ou espingarda e acho que todo mundo de branco é falta de imaginação coletiva inspirada na moda que liquida qualquer estoque de roupas brancas encalhadas.
Tem quem tenha fetiche por calcinha. Preta, vermelha lilás etc. calcinha branca acho que só serve para noiva.
Se você conseguiu ler essa merda até aqui merece Feliz Natal e próspero Ano Novo.Tenho certeza de que tudo vai continuar exatamente igual. 
Postar um comentário

Google+