Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sábado, 2 de setembro de 2017

Cliente tem, o que não tem é cliente para todo mundo.

Em tempos de crise é que devemos observar mais dessa máxima.
Clientes estão por aí. Pode até ter muitos mas não terá para todo mundo.
Uma calça jeans é e sempre será uma calça de brim.
Podem existir diferenciais mas sempre é possível copiar o corte e adaptar alguns itens para que ela se pareça com uma calça jeans de marca.
Então o diferencial é a marca o que pode encarecer em até duzentas vezes o custo do produto. É o que acontece com um jeans Armani. Todo mundo pode copiar a marca mas ninguém pode usar o nome Armani.
Mas hoje a cada dia há menos gente querendo pagar quinhentos dólares e até mais por uma calça Armani quando pode ter uma igualzinha por vinte dólares.
Na moda praia, as marcas mais famosas cobram até quinhentos reais por um biquíni. Nenhuma diferença de outra boa marca que pode custar cinquenta reais e ter um corte que lhe caia melhor ou uma estampa que lhe agrade mais.
Sazonal, a moda praia tem que fazer seu faturamento no verão e isso quer dizer que tem de concentrar as vendas e a realização dos lucros proveniente da venda de maiôs, biquínis, sungas e outras roupas que só usamos no verão.
A crise no Brasil não é mais uma notícia, é uma realidade. Se já havia poucos clientes para biquínis caros, agora eles são aves raras e as marcas boas com preços muito bons é que levarão vantagem
Atacadistas multimarcas de moda praia que vendem maios e biquínis no atacado terão nesse verão a preferência da grande clientela, inclusive nas lojas de shopping.
Compre biquínis atacado e varejo, pontas de estoque, saldo de coleções na Chiquita Bacana Biquínis. Ela vende pela internet na loja virtual www.biquinis.tv e www.biquinisatacado.com com dezenas de marcas, centenas de modelos e milhares de estampas é a pedida para a próxima temporada.

Chiquita Bacana

Avenida Marechal Floriano Peixoto 90 Praia de Pitangueiras-Guarujá, CEP 1141—240 Telefones Fixo (13)3329-4344; CLARO Whatsapp (13)9 9192-8888.
Postar um comentário

Google+