Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!

Quer comprar os famosos biquínis Salinas por apenas R$29,90 ? Clique na foto!
Clique na foto e seja levado à nossa loja com mais de 5.000 biquínis

sábado, 18 de novembro de 2017

Roupas, costumes e os ternos do Albert Einstein.


Esse é um texto machista e tem um ou dois parágrafos com fatos dos anos sessenta a oitenta Que eu preciso contar.
Não compactuo muito (rsss….) com todas as ideias e peço às minhas amigas, mulheres inteligentes, que não leiam o texto a não ser que queiram corroborar com a errônea ideia de que mulheres são tão curiosas que preferem se horrorizar e reclamar, do que deixar de espiar, comentar e aí reclamar do machismo dos homens.
Não leia esse texto, não curta e não comente e se o fizer, por favor não reclame.
Grato!
Dizem que o homem começou a usar roupas para se proteger das intempéries e a mulher para se exibir.
Depois, algumas teriam percebido que nuas fazem mais sucesso e quanto menos roupa melhor. 
Assim teriam aparecido as periguetes, que já tiveram outros apelidos, nada que às compare às prostitutas profissionais, apesar delas próprias viverem se chamando de “putinhas”.
Amanda lembra sempre umas amigas do interior que usavam o termo biscate à vontade. 
Já na minha época, eram chamadas de “prá frentéx” as avançadinhas e “galinhas” as mais liberais, em ambos os casos, a roupa fazia toda diferença.
Havia uma outra classificação, essa mais piadista, que dizia que existiam três tipos de garotas por onde a gente andava "caçando" de moto. As putas, as filhas da puta e as chatas.
"Putas as que davam para todo mundo,inclusive prá gente, filhas da puta as que davam para todo mundo, menos prá gente e chatas as que não davam para ninguém". 
Nascemos nus e nus viveríamos não nos fosse transmitido o costume que tem muito a ver com a vergonha do próprio corpo. 
Nos países que tenho visitado, a vida cosmopolita mistura mulheres de shorts e mini saia com outras completamente cobertas. Algumas têm até uma espécie de tule que cobre até os olhos.
A roupa não faz o monge nem dá virtude a quem usa burca e pelo andar da carruagem, mais uma ou duas gerações, não vão mais querer usar essa cobertura negra que deve esquentar muito, mais muito mesmo no verão que aqui, tem temperaturas que vão de 34 a 50 graus centígrados
Ainda sobre as roupas, há uma história não comprovada, que instado a trocar de roupa para receber um jornalista, Albert Einstein teria dito à sua assessora:- Se ele veio aqui para falar comigo pode mandar entrar, se foi para ver minhas roupas leve-o aos meus guarda-roupas e mostre os meus ternos.

Verdades, nuas e cruas.

Esse é um oferecimendo de Chiquita Bacana Biquínis Guarujá Loja virtual www.biquinis.tv  e maisd e 8500 anuncios no Mercado Livre nesse link https://goo.gl/wWkQ7i
Postar um comentário

Google+